quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



quem gosta de infernape ele é o melhor pokemon pra chegar na liga pokemon de sinohh sabiam?e com ajuda dele podem capturar dialga sabiam disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário